Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Policiais Civis paralisam atividades nesta quarta e podem entrar em greve

Os Policiais Civis do RN vão paralisar os serviços nesta quarta (11) e quinta-feira (12) A iniciativa tem um caráter de advertência e visa alertar ao governo quanto às reivindicações da categoria. De acordo com Djair José de Oliveira Junior, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Simpol/RN), caso as negociações com o governo não avencem haverá greve por tempo indeterminado, a partir do dia 17.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Segundo ele, nas delegacias de plantão da Zona Norte e Zona Sul, assim como as delegacias do interior realizarão apenas procedimentos de flagrante. Os outros serviços serão suspensos, inicialmente por dois dias.

Entre as principais reivindicações da categoria estão: a retirada total dos presos das delegacias (capital e interior), substituição das “quentinhas” pelo Vale-refeição, serviço de limpeza para as delegacias, regulamentação do livre acesso dos Policiais Civis aos locais sujeitos a fiscalização da polícia e nomeação dos aprovados no último concurso.

A reunião que foi realizada no auditório do Simpol/RN discutiu ainda o descumprimento, pelo Governo do Estado, da implantação do enquadramento nos níveis para as carreiras de agentes e escrivães da Polícia Civil, conforme a Lei 417/2010, que deveria ter sido implantada em abril deste ano, e que vem gerando prejuízo financeiro ao conjunto desses servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário