Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns vovó.

Filha de Francisco Francelino de Moura e Luzia Joaquina de Moura, Julia Francelino de moura nasceu no dia 25/10/1918 e hoje esta completando 93 anos de idade.


(+- 1991)

Julia se se casou com Manuel Laurindo de moura com quem teve 8 filhos: Maria do Socorro Francelino de moura, Luzia Francelino de moura, jerônimo Laurindo de moura, Lúcia de Fátima de Moura, Francisco Jerôncio de moura, Lindalva Francelino de moura, Giovanni Laurindo de Moura e João Dheon de Moura. Tendo mais tarde, no ano de 1977, adotado José Nilson Francelino de Moura e registrando-o como filho legítimo.

(1996-Minha vó me segurando e meu avô e minha prima do lado)

Ela criou todos os seus filhos dando muito amor, carinho, dedicação, e educação mais no ano de 1997 perdeu Manuel companheiro e colega nessa missão.

Julia juntou muitos amigos onde alguns já fizeram a “grande viagem” ,mas possuindo uma boa memória lembra de quase todos eles com perfeição, e não só isso ela lembra também da data de nascimento de todos os filhos e o aniversário de alguns netos irmãos e amigos.


(minha tia lúcia e meus avós)

Mesmo com sua idade avançada ela é dona de uma grande disposição ,em que ainda hoje varre o terreiro de sua casa, que pro sinal não é pequeno, dá de comer aos pequenos bixos e até pouco tempo ia buscar suas ovelhas no cercado ainda faz algumas tarefas de casa de casa e comida.

Dona de uma boa memória, de uma mente sábia e forte ainda fala, com clareza e lucidez sua experiências de vida e várias histórias da comunidade e apenas por conta da idade avançada, suas ‘ouças’ (como ela diz) não funciona tão bem como antes, mais é só aumentar um pouco o tom da voz para que haja uma boa comunicação com ela.


( 2006-Minha vó segurando minha irmã mais nova no colo)

Seus filhos lhe deram 21 netos e 2 bisnetos onde um destes netos no inicio deste ano, foi vítima fatal de um trágico acidente de moto.hoje ela tem apenas 20 netos e 2 bisnetos, tendo uma binetinha à cominho e se Deus queser virá com muita saúde e trará muita felicidade para toda a família.

Vovó aqui vai os parabéns de todos os seus familiares amigos e de seu neto que te ama e admira muito.

Giovanni junior.