Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quarta-feira, 7 de março de 2012

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA LAURO MAIA EM PATU

Por volta das 17:30 horas desta segunda-feira, 05/03, foi registrado um grave acidente de trânsito na Avenida Lauro Maia, bem em frente ao Campus Avançado Professor João Ismar de Moura - CAJIM.
A pessoa de MAURO DE ANDRADE GOMES, 30 anos de idade, natural de Messias Targino-RN, residente no sítio Salôbro, zona rural daquele município, conduzia uma moto CG 125, ano 1982, em alta velocidade e em visível estado de embriaguêz alcoólica, quando colidiu na traseira do caminhão tipo F-4000, marca Ford, placa MYT - 1033 - Apodi-RN, conduzido por DELMIRO FERREIRA DA SILVA.
O condutor da moto sofreu graves lesões em uma das pernas e no rosto, sendo socorrido para o hospital municipal de Patu e em seguida transferido para o hospital Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, onde segundo informações se encontra internado em estado grave.

NOTA DO BLOG: É crescente o número de pessoas conduzindo veículos sob efeito de álcool em nosso município. Infelizmente a Polícia Militar local não tem meios legais para coibir essas infrações, já que não dispõe de pessoal preparado para atuar como agentes de trânsito e nem de aparelhos do tipo bafômetro. Se for necessário submeter alguém ao teste do bafômetro temos que conduzir a pessoa para Catolé do Rocha-PB ou Pau dos Ferros, mas mesmo assim correndo o risco da pessoa se negar a fazer o teste.
Já está na hora de organizar o trânsito de Patu com a criação de um distrito de trânsito para que seja possível cobrar o uso de capacete para motociclistas, multar e apreender os veículos conduzidos por pessoas não habilitadas e coibir com rigor a condução de veículos por pessoas embriagadas, pois só os agentes de trânsito estão legalmente habilitados para tal missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário