Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

IMAGENS DA 3ª MOTO-ROMARIA AO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATU



Foi realizada na manhã deste domingo, 22 de julho de 2012, a 3ª edição da Moto-Romaria ao Santuário do Lima em Patu. A concentração se deu no Posto Sebastião da Bomba, de onde os motociclistas sairam em romaria até o Santuário do Lima, onde foi celebrada a missa dos motociclistas pelos padres Domingos de Sá e Iraildo, da Paróquia de Portalegre.
A 3ª Moto-Romaria encerrou a programação do 1º Patu MotoFest que foi realizado durante o final de semana na praça de eventos Oliveira Rocha, localizada no centro de Patu. 
O 1º Patu MotoFest foi organizado pelo motoclube Anjos da Serra, que contou com o apoio do motoclube Os Impossíveis do Asfalto. 
A programação do 1º Patu MotoFest teve início logo na sexta feira, 20/07, pela manhã com a recepção e inscrição dos motoclubes e a noite, a partir das 20:00 horas aconteceu a abertura oficial do evento e em seguida shows com as bandas Moto Rádio e os Legionários. No sábado, 21/07, a partir das 08:00 horas foi servido o café da manhã para os motociclilstas na praça de eventos Oliveira Rocha e durante todo o dia de sábado foram realizados vários eventos como passeios, gincanas e outras atrações. Já a noite se deu o encerramento com a entrega de comendas aos motoclubes participantes e shows com as bandas Moto Rádio, Alexsando Bandeira e os Legionários. 
Segundo os organizadores mais de trinta motoclubes vindos de várias cidades do estado como Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau e várias outras cidades e de estados vizinhos como Paraíba e Ceará e até de estados mais distantes como Pernambuco e Bahia, participaram do 1º Patu MotoFest. 
.   
 A Polícia Militar garantiu a segurança do 1º Patu MotoFest e da 3ª Moto-Romaria.


 Padre Domingos de Sá seguiu num triciclo do posto Sebastião da Bomba até o Santuário do Lima.








CLIQUE AQUI e veja muitas outras imagens da 3ª Moto-Romaria.
fonte: Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário