Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COPA 2014: NATAL EXIBE PROJETO DO ESTÁDIO ARENA DAS DUNAS



O leitor Antonio Marcos da Silva avisa: neste final de semana, o governo do Rio Grande do Norte e o Consórcio Arena das Dunas abriram ao público uma exposição das maquetes física e eletrônica da arena de Natal para a Copa de 2014. A mostra acontece no terceiro piso do shopping  Midway Mall, na capital potiguar e segue amanhã (31) para a Feira do Empreendedor do Sebrae, no Centro de Convenções da cidade.

No dia 10 de agosto, a maquete retornará para o Midway Mall, onde ficará por mais 20 dias. Produzida em São Paulo, na escala 1/250, a maquete física tem 2,22 m  x 1,55 m e 60 cm de altura. Na mostra, os visitantes também poderão conferir os modelos eletrônicos do futuro estádio.

A Arena das Dunas terá capacidade para 42 mil espectadores sentados durante a Copa de 2014. Será equipada com 24 bares e concessões, escritórios, áreas comerciais, espaço lounge e lounge VIP, com espaço para restaurantes, lojas e eventos. Além disso, o estádio terá estacionamento, com 2.616 vagas, 557 internas e 2.059 externas.  A arena está previstar para ser entregue em dezembro de 2013.

Copiado na integra do blog tjom

Nenhum comentário:

Postar um comentário