Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 5 de julho de 2011

“O governo Rosalba precisa começar”, declara João Maia

O deputado federal João Maia (PR), em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, fez críticas à administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que na opinião do republicano "precisa começar".
De acordo com João Maia, a demista precisa deixar de lado a "síndrome do retrovisor" e buscar uma solução para os movimentos grevistas para poder de fato começar a governar o Rio Grande do Norte. No entanto, ele ponderou que a adversária é bem intencionada. "O governo Rosalba precisa começar, até agora você debita muito a uma herança do passado, nós já estamos entrando agora para o sétimo mês de governo, então o povo mesmo quer soluções, quer propostas. Eu conversei com a governadora Rosalba em mais de uma ocasião e sinto que ela é bem intencionada, mas eu sinto a falta de um governo estruturado para fazer as coisas, nós temos problemas na saúde, educação, segurança, estradas estaduais, está quase que impossível de se transitar entre Acari, Cruzeta, São José do Seridó e Caicó é uma buraqueira só", exemplificou.
Sobre a possibilidade de vir a disputar o Senado em 2014, o republicano disse que não é o momento para se tratar desse assunto. "Eu sou candidato a fazer um bom mandato parlamentar, graças a Deus eu estou trabalhando desde o meu primeiro mandato pra conseguir. Eu não me permito pensar em qualquer outra alternativa que não seja essa", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário