Por volta das 3h30 da madrugada de ontem, os criminosos utilizaram um Honda Civic de cor prata para arrombar a porta da farmácia em Parnamirim e terem acesso ao terminal. Segundo informações de populares, quatro homens encapuzados realizaram a ação.
De acordo com comerciantes vizinhos que preferiram não se identificar, um deles chegou a disparar uma espingarda calibre 12 como forma de intimidar os moradores. A ação não se estendeu por mais de cinco minutos. O carro utilizado pelos criminosos tinha queixa de roubo e foi abandonado a poucos quilômetros do local da explosão. O estabelecimento comercial não dispunha de circuito interno de câmeras de segurança.
Durante a manhã de ontem, funcionários tentavam reorganizar a farmácia. Um guincho retirou os restos do terminal, inclusive a porta do cofre, que foi parar metros distante do local original. O teto de gesso desabou e a explosão chegou a quebrar algumas telhas. Peritos do Itep e policiais civis estiveram na cena do crime durante a madrugada para dar início aos procedimentos. A PMs realizaram diligências, foram surpreendidos por grampos colocados na pista pelos suspeitos. Ninguém foi preso.
Caixas eletrônicos em Grossos, Pureza, Janduís, Baía Formosa e Nísia Floresta já haviam sido arrombados ou sofrido tentativas durante o mês de junho e de julho.
Fonte :Tribuna do Norte
Nota do blog: Esse tipo de crime vem se tornando rotineiro em nosso estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário