Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sem postagens

O blog ACORDI passou um período sem postagens isto teve vários motivos entre eles a péssima qualidade do serviço de internet que possuo, ultimamente estava com sinal tão ruim que não conseguia ao menos abrir paginas de noticiários regionais e isto se agrava pois os funcionários da empresa me afirmaram que somente e serviço deles chegaria a minha casa e que o sinal obtido era o máximo que poderia alcançar aqui na minha residência pois ela fica muito distante das torres de transmissão do sinal de internet. Por isso estou tentando evitar os "horários de pico” para lhe passar noticias de qualidade e o mais rápido possível.

Eu Giovani Junior Redator do blog ACORDI Peço a compreensão de vocês meus amigos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário