Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PATU: ACIDENTE NA BR 226 DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Mais um grave acidente foi registrado na trecho da BR 226 que corta o município de Patu. Por volta das 14:30 horas desta segunda-feira, 31/10, o veículo tipo Honda Civic de cor preta, placa 8621 - Natal-RN, conduzido por ANTONIO LAURENTINO RAMOS NETO, residente em Natal, trafegava pela BR 226 no sentido Almino Afonso/Patu, quando colidiu com a moto honda CG 125 titan, de cor azul, sem placa, pilotada pelo Sr. JOSÉ OLEGÁRIO FRANCELINO, mais conhecido por "ZÉ TROPEIRO", agricultor, natural de Patu, com 60 anos de idade, que conduzia na garupa da moto a sua esposa MARIA TEREZA FILHA FRANCELINO, professora, 61 anos de idade, natural de Patu, os quais residem no sítio divisa, zona rural de Patu.
O acidente aconteceu no sítio divisa, próximo ao açude de Vicentinho quando os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e o condutor da motocicleta sem a devida atenção tentou entrar numa estrada, sendo colhido pelo veículo que vinha logo atrás.
As duas vítimas viajavam sem capacetes e por essa razão sofreram graves lesões na cabeça e em outras partes do corpo, inclusive com fratura exposta.
As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de Patu pelo médico Bernardo Amorim que passou no local logo após o acidente, sendo em seguida transferidas para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Não tenho informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento PM LINDOBERG e composta pelos Soldados INÁCIO e ONEZINO compareceu ao local e fez o isolamento até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que fez os levantamentos de praxe.
O motorista do veículo não se evadiu, esperando no local a chegada da polícia.

Pelos indícios encontrados no local é perceptível que o motorista tentou evitar a colisão, atingindo a motocicleta já na mão contrária.





Há marcas de frenagem na pista de mais de 60 metros

Fotos: PatuNews