Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia de Miami mata homem que comia o rosto de outra pessoa viva


Segundo o jornal Miami Herald, a vítima está no hospital em estado grave

A polícia de Miami, nos Estados Unidos, matou, neste sábado (27), um homem nu que mastigava o rosto de outra pessoa viva, em uma passarela de pedestres da cidade. A vítima está no hospital, em estado grave. A informação é do jornal The Miami Herald.

Um policial rodoviário viu a cena e gritou em seu alto-falante para que o suspeito saísse de perto da vítima, mas ele não obedeceu. Enquanto isso, uma mulher também viu o incidente e fez sinal para outrp guarda que estava na área.

Segundo testemunhas, a polícia disparou pelo menos seis tiros. O canibal morreu e a vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves. A identidade dos dois não foi divulgada.

Leia mais notícias em Internacional

O oficial que disparou os tiros contra o suspeito também não teve a identidade revelada, mas Javier Ortiz, porta-voz da polícia local, disse comparou a atitude dele a de um herói.

— Nosso oficial da polícia de Miami é um herói e salvou uma vida - afirmou ele.

Já o sargento Altarr Williams, supervisor da Unidade de Polícia de Miami de Homicídios, disse ao The Miami Herald que um homem não tem de estar armado para ser perigoso.

— Há outras maneiras de ferir as pessoas
. Algumas pessoas sabem artes marciais, outros são muito fortes e podem matá-lo com as mãos.'

Os investigadores disseram acreditar que o canibal estava sob o efeito de cocaína. A vítima é provavelmente um morador de rua e estava deitado no local quando o agressor atacou. Assista ao vídeo:
FONTE: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário