Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Obras para conclusão da adutora foram retomadas em Patu


Depois de um longo período paralisadas, as obras para conclusão da segunda etapa da adutora que abastece o município de Patu, finalmente foram retomadas. 


É importante lembrar que em audiência realizada no dia 19/06 o Diretor Presidente da companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Yuri Tasso, assumiu o compromisso, junto a prefeitura de Patu,na ocasião representada pelo secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura, na presença do deputado estadual Gilson Moura, que as obras seriam retomadas o mais breve possível, o que de fato aconteceu.


Na ocasião o secretário Ednardo lembrou que as obras foram iniciadas ainda no governo passado, no entanto, encontravam-se paralisadas, o que vinha prejudicando toda Patu. “Por diversas ocasiões procuramos o governo do Estado para solucionar este problema, e finalmente as nossas solicitações foram atendidas, e hoje as obras já estão sendo concluídas”, disse Ednardo.


O projeto engloba mais dois novos reservatórios de alumínio, com capacidade para armazenar 330 mil litros de água, incremento que vai resolver definitivamente o problema da falta de água na cidade. 


A ampliação vai melhorar a oferta de água em diversos bairros e resolver em definitivo o problema de falta de água nos Conjuntos João Pereira I e II, Nova Patu, Bairro da Capela, Cidade do Sol, e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário