Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pedro Leonardo: Cantor passará por novos exames e pode ter alta ainda esta semana


Pedro Leonardo: Cantor passará por novos exames e pode ter alta ainda esta semana
Pedro Leonardo: Cantor passará por novos exames e pode ter alta ainda esta semana
Ainda internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, o cantor sertanejo, Pedro Leonardo, aguarda novos exames que serão realizados nesta semana para a confirmação de sua alta para que possa ir para casa. A informação foi passada por Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo, pai de Pedro. Se ele continuar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, deve receber a visita da filha, que completou um ano de vida enquanto Pedro ainda estava inconsciente.
A assessoria de imprensa do cantor informou que ele realiza tratamento diário com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Na última semana, a equipe médica que cuida de Pedro informou que ele está bem perto de dar seus primeiros passos desde que acordou do coma.
A assessora afirmou ainda que o cantor ainda não pode receber a visita da filha de um ano de idade, Maria Sophia. Havia a possibilidade de a menina visitar o pai, mas, por conta de um resfriado da criança a visita foi adiada.
Recuperação
O cantor segue internado, desde o dia 26 de abril, no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, em uma estrada entre os estados de Minas Gerais e Goiás.
Inicialmente, Pedro ficou internado em estado grave no Hospital de Goiânia, em coma induzido até a sua transferência para São Paulo.
O cantor só acordou do coma no dia 20 de maio. Ele já passou por uma cirurgia do fêmur, que estava fraturado.
(*) Com informações do R7 e Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário