Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

domingo, 3 de junho de 2012

Ultimas noticias do Cantor Pedro Leonardo - 03/06


Cantor Pedro Leonardo ouve música sertaneja de raiz no hospital em SP


Segundo assessora, filho de Leonardo tem boa memória e cantou junto

03/06/2012 - O cantor Pedro Leonardo ouviu música sertaneja de raiz na unidade de terapia semi-intesiva do Hospital Sírio-Libanês neste sábado (2), segundo a assessora dele e do cantor Leonardo, Ede Cury. Pedro cantou junto algumas canções e preserva as funções da memória, destacou a assessora.

O paciente, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril e está internado em São Paulo desde o dia 26 daquele mês, dormiu durante a tarde e comeu lasanha esta noite. Desde o início do tratamento, o cantor já emagreceu 27 kg, e de terça-feira (29) para cá começou a ingerir alimentos sólidos.

"Ele passou o dia alegre, ouvindo música, falando com a mãe e comendo. Pediu bolacha e frutas, e a dieta dele está sendo controlada por uma nutricionista, com alimentos mais pastosos e amassadinhos", disse Ede Cury.

De acordo com a assessora, Pedro Leonardo deve ir para o quarto já na próxima semana, após uma nova avaliação médica. Ele ainda não ficou em pé, apenas sentado e, na hora de tomar banho, usa cadeira de rodas.
As visitas ao paciente ainda estão restritas, e só a família pode vê-lo. O pai do cantor, Leonardo, está em Goiás neste fim de semana para cumprir a agenda de shows.

3 comentários:

  1. Peco a Deus que tudo de certo pra você e sua familia pedro estou torcendo por você continui firme e não deixe de agradecer a Deus pois ele é fiel e tudo ele fara por você.Confie que tudo já deu certo pra você grande beijos fique com Deus e coloque sempre ela a frente de tudo.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS FIKO MTO FELIZ D SABER Q O PEDRO ESTA SE RECUPERANDO MTO BM,,, Q DEUS AJUDE Q ELE FIKE TOTALMENTE KURADO ,,,SEM SEQUELAS,,, OQ EU ACREDITO Q NAO FIKARA POIS DEUS O RESSUCITOU E FELIZMENTE ELE ESTA AI PRA PROVA Q DEUS EXISTE ,,,Q DEUS ABENÇOE VC PEDRO E TDA SUA FAMILIA E PARABENS AGORA VC FAZ ANIVERSARIO 2 VZ NO ANO OLHA Q BENÇAO DIVINA

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus obrigada por atender o meu pedido de oração... Esse meninão tem coração grandioso!!! Esse mundo precisam de pessoas boa como vc... Leonardo seja bem vindo a esse mundo tão lindo com pessoas bonitas e bondosas que nosso bom Deus criou!!! Beijos te a de amo de montão viu!!! Rosangela

    ResponderExcluir