Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sábado, 9 de junho de 2012

Pedro Leonardo poderá ficar em pé nas próximas semanas



Existe a possibilidade de que, nas próximas semanas, os médicos responsáveis pela recuperação do cantor Pedro Leonardo tentem colocá-lo em pé, informou ao Terra, nesta sexta-feira (8), a assessora de imprensa Ede Cury. O músico, que sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril, perdeu 30kg durante o período de internação, mas já recuperou 1,7kg.
Ainda de acordo com Ede, foi realizado, nesta segunda-feira (4), um teste de leitura para identificar uma possível sequela, mas não foi constatado "nenhum comprometimento", disse a assessora. Pedro, que saiu da Unidade de Terapia Semi-intensiva em 3 de junho, recebe visitas restritas, apenas de familiares próximos.
Nesta sexta-feira (8), Thiago comentou em seu Twitter sobre a recuperação do primo, e contou que fez uma visita a ele no hospital, acompanhado pelo humorista Carlinhos (ex-Mendigo do Pânico): "E aí meu povo, frio demais aqui em São Paulo, mas está valendo. Ontem, eu, Carlinhos e Pedrão ficamos cantando umas modas no hospital. Pedro estava muito sorridente, do jeito que a gente quer ver!! Pedro está se recuperando muito bem", escreveu no microblog.
Ede também falou sobre a reação do sertanejo ao assistir à campanha de trânsito que Leonardo estrelou. "Que maravilha, meu deus", disse Pedro sobre o comercial em que o pai relata o acidente e pede para que os motoristas sejam mais cautelosos ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário