Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ultimas Noticias do Cantor Pedro Leonardo - 05 /06


'JN': Pedro Leonardo volta a ler e passa dia cantando com Thiago


Cada vez mais evidente, a recuperação de Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, começa a entrar em sua fase final. De acordo com reportagem exibida pelo Jornal Nacionaldesta segunda-feira (4), o cantor, já transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto comum, passou o dia ao lado do primo e parceiro de palco Thiago, que, tocando violão, cantou com o paciente.
A assessora do músico, Ede Cury, afirmou que, durante a tarde, uma fonoaudióloga fez um teste com Pedro no qual ele teve que ler vários textos. "Ele está falando, lendo tudo direitinho, graças a Deus. Tudo baixinho, mas quando ela (a médica) dá uma bronca, ele já fala alto", afirmou.
O próximo passo para o jovem é ficar em pé, o que deve ocorrer daqui a dois dias, segundo a equipe médica responsável pelo tratamento. Os pontos da perna esquerda, fraturada no acidente de carro ocorrido no dia 20 de abril, em Uberlândia, Minas Gerais, foram retirados pelos médicos nesta segunda.

fonte:  diversao.terra.com.br


Pedro Leonardo faz teste de leitura em hospital de SP


Segundo assessora, cantor conseguiu ler textos sem problemas. 



O cantor Pedro Leonardo passou na manhã desta segunda-feira (4) por testes feitos por uma fonoaudióloga para avaliar sua capacidade de leitura e formação de frases. Segundo Ede Cury, assessora de imprensa do cantor Leonardo, pai de Pedro, os resultados foram bastante positivos – Pedro conseguiu ler todos os textos sem problemas. O jovem deixou a unidade semi-intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (3) e foi transferido para um quarto.
“O Pedro passou muito bem à noite. Foi a primeira noite que ele dormiu o tempo todo. Ele está tranquilo, tomou café da manhã, comeu mamão. Hoje teve um teste muito importante, que é o de leitura. Ele leu todos os textos que deram para ele. A família está muito feliz. Ele passou a manhã toda com a fono. Leu tudo que ela levou, foi muito positivo.”
Segundo Ede, nesta semana, as visitas ao cantor continuarão restritas. Apenas os pais, irmãos, a mulher e as tias do cantor poderão visitá-lo. Entretanto, os horários agora são livres e ele pode receber visitas durante o dia.
Recuperação
Ainda de acordo com Ede, a recuperação do cantor segue bem. “Ele está brincando. A mãe dele falou ‘hoje você vai comer purê de batata com frango desfiado’. Ele falou ‘ah, mãe, não pode arrumar um franguinho assado?’”, disse a assessora.
Apesar do otimismo, Cury comentou na manhã desta segunda que o jovem ainda está sob muitos cuidados e com algumas restrições quanto a líquidos. Dois enfermeiros se revezam para cuidar do cantor, alimentando-o e dando banho. Pedro ainda não consegue segurar objetos, pois ele é destro e o lado direito do seu corpo ainda não está com a mobilidade normal. Ele vai ter que passar por sessões de fisioterapia para se recuperar.
O paciente, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril e está internado em São Paulo desde o dia 26 daquele mês, já emagreceu 27 kg desde o início do tratamento. Desde terça-feira (29), ele começou a ingerir alimentos sólidos. Segundo a assessora, o jovem, que tem cerca de 1,90 metro de altura, deu entrada no hospital pesando pouco mais de 120 quilos.
fonte: g1

2 comentários:

  1. gente que alegria em saber que Pedro esta bem e vai ficar cada vez melhor se Deus quizer bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a DEUS que o Pedro melhora a cada dia,força Pedrão o povo brasileiro AMA MUITO VOCÊ!fique com DEUS,TENHO CERTEZA QUE ELE NUNCA DEIXOU DE ESTAR DO SEU LADO,BEIJOSS

      Excluir