O vereador Genivan Vale (PR), em entrevista ao programa FM 7 Horas (93 FM), denunciou possíveis irregularidades na Prefeitura de Mossoró.
A primeira diz respeito ao Programa Pró-Superior, que dá incentivos fiscais a universidades particulares em troca de bolsas de estudo para alunos carentes de Mossoró. De acordo com Genivan, há filhos de pessoas ricas e secretários beneficiados pelo programa. "Pedi um requerimento com nome e endereço dos beneficiados, mas me foi negado pela bancada do governo. Para mim é indício de que há algo errado", frisou.
A outra denúncia é a adição de critérios políticos para a concessão de táxis e mototáxis em Mossoró. "A gente quer abrir essa caixa preta para saber quem tem mais de uma vaga de táxi e mototáxi em Mossoró. Só uma pessoa pode ter essa vaga", argumentou o parlamentar que também teve requerimento sobre o assunto derrubado na Câmara Municipal.
O republicano defendeu uma reformulação na regra para a concessão de táxi e mototáxi. "Existe muito peso político. A sociedade precisa se organizar para resolver problemas como estes. Em Tibau, a concessão é dada por uma comissão formada por um representante da associação, um da Câmara Municipal e outro da Prefeitura. A gente deveria adotar esse modelo", sugeriu.
fonte :o mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário