Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Polícia aborta suposto sequestro de Datena

A Polícia Militar descobriu o que pode ser um plano para sequestrar o apresentador da Band José Luiz Datena. Os criminosos queriam pegá-lo entre as 20h30 e 22 horas de ontem, depois de ele apresentar o programa Brasil Urgente. Para tanto, preparavam uma emboscada na Rodovia Castelo Branco – Datena tem uma casa em Tamboré, na Grande São Paulo, e devia passar obrigatoriamente pela estrada.
Em seu programa, o apresentador agradeceu à polícia. “Se não fosse o trabalho dos policiais, eu teria sido sequestrado, pois todas as informações batiam.” Datena também se dirigiu aos criminosos. “Se quiserem fazer isso, que façam comigo”, disse.
Datena afirmou em seguida que perdeu muito dinheiro, por causa de erros cometidos em sua vida, e repetiu que não tinha “grana para pagar o resgate”. Por fim, olhou para as câmeras e mandou um recado aos bandidos que o ameaçam. “Não mexam com minha família, porque todo mundo tem família, ‘véio’.”
Os policiais do Serviço Reservado da PM obtiveram o nome de dois dos supostos envolvidos no plano – Wagner e Nélson. Eles pretendiam usar uma motocicleta Suzuki preta e um carro Agile preto, com placas de Belém, roubado.
Datena foi avisado do plano dos criminosos na manhã de ontem por um coronel da PM. Ele decidiu mudar seus hábitos, assim como sua família. Policiais civis e militares buscam os veículos e os supostos envolvidos no plano. A Polícia ainda não sabe o que motivaria os sequestradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário