Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Agripino assume DEM defendendo união da sigla

O senador José Agripino (DEM) assumiu ontem o comando do diretório nacional do Democratas, em convenção realizada no Gran Bittar Hotel, prometendo resgatar a unidade da legenda que corre risco de perder várias de suas principais lideranças.

O novo mandatário nacional do DEM tocou justamente nesta tecla ao defender a unidade partidária. Ele se apega à questão ideológica para manter o partido unido. "A partir de terça-feira, essa será minha tarefa. Tem divergências? Tem. Mas não há divergências em torno das ideias liberais do partido", comentou.

Ao avaliar sua ascensão ao comando partidário do DEM, Agripino destacou a maturidade política de seus correligionários. "O partido vai se unir. Daremos uma demonstração de maturidade política. Somos o único partido verdadeiramente liberal no país. Precisamos reunir a militância em torno dessas ideias", acrescentou.

Várias lideranças políticas do DEM potiguar estiveram presentes ontem à convenção. Entre as quais a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. Ela comemorou a chegada de um conterrâneo ao comando da sigla. "Eu acho muito justo que o senador norte-rio-grandense chegue à presidência do nosso partido. Ele merece pela sua trajetória", frisou.

A governadora Rosalba Ciarlini também esteve presente. Ela disse que José Agripino cuidará muito bem dos destinos dos DEM, ampliando-o nas próximas eleições. "Como norte-rio-grandense e membro do DEM estou muito feliz porque conhecemos o trabalho de José Agripino e sua integridade. O nosso partido ficará fortalecido", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário