Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cidade de Martins perde vereador com oito mandatos

MARTINS - A biografia política da cidade serrana de Martins, no Médio Oeste, teve uma grande perda com a morte do vereador Antônio Clemente (PSC).

O vereador, que cumpria seu oitavo mandato, enfrentava problemas de saúde há cerca de dois anos, vinha recebendo atenção especial de médicos de Mossoró e Natal e passou por algumas cirurgias.

Político conhecido no Médio Oeste, Antônio Clemente sempre se elegeu com votações crescentes e respaldadas pelo povo de Martins.

O parlamentar obteve seu oitavo mandato de vereador nas eleições de outubro de 2008, com uma votação de 447 votos.

Eleito pela primeira vez em 1970, Antônio Clemente é o vereador que mais vezes se reelegeu na cidade serrana.

Com base fixada na agricultura, o vereador se mantinha no bloco oposicionista.

As seguidas vitórias do vereador Antônio Clemente ganharam respaldo a partir da força do trabalho dos seus filhos Francisco Martins, Márcia Santos, Sandra Helena e Antônio Marcos, que desenvolvem trabalho nos meios sociais da cidade.

O vereador Antônio Clemente é pai de Francisco Martins, atual presidente da Fundação Maria Fernandes dos Santos e por muitos anos atua no Congresso Nacional como assessor parlamentar. Francisco Martins deverá substituir o pai na política e logo nas eleições do próximo ano disputar um cargo eletivo na cidade.

O corpo do vereador Antônio Clemente foi velado no plenário da Câmara de Martins, e o sepultamento encaminhado no fim da tarde de ontem no cemitério público da cidade de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário