Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 4 de março de 2011

LEITOR(A) DENUNCIA ATOS DE VANDALISMO NO SANTUÁRIO DO LIMA

Boa noite.

Venho através deste, solicitar os bons préstimos deste importante veículo de comunicação, no sentido de registrar uma queixa contra diversas ocorrências que estão acontecendo nas imediações das Bicas e do Lima, ou podemos dizer "cracolândia". Como se não bastasse certos veículos estacionados nas proximidades da bica com o som ligado no último volume e isso no período noturno, e diurno também (mas perturba) nos deparamos com pessoas gritando a noite toda na serra (isso já é rotina). O fato mais agravante foi esses dias com alguns pivetes batendo nos latões de lixo.
É rotina ouvir disparos de armas de fogo, hoje contei 15 tiros. Sábado passado um rapaz discutindo com um travesti em altos brados dizendo não ter dinheiro para pagar, gritando polícia se misturando com os gritos do travesti, ninguém dormiu. No domingo, logo em seguida (ontem) gritos de uma pessoa de madrugada pedindo socorro dizendo que estavam (e roubaram mesmo) seu veículo, sem falar em carros de madrugada em alta velocidade com pneus cantando, outros parados no mirante com o som em último volume. Dá medo de ir fazer uma ligação no mirante, pois é um dos lugares que tem o sinal da TIM, quando olho da janela vejo pessoas atravessando na praça em carros e motos de um lado para outro parecendo hipnotizadas, algumas chegam próximas da igreja com pedaços de pau na mão. Outro dia em plena chuva uma tempestade com trovões, relâmpagos e águas torrenciais indivíduos andando no meio da tempestade nuas, isso é cena de terror. Parece terra de ninguém à mercê do acaso, sem lei sem nada, faço essa reclamação porque as coisas estão beirando o limite do Insuportável, e Cadê as Autoridades????? Sendo o que tenho no momomento, antecipo meus agradecimentos, contando com a precisa ajuda de vosso blog no sentido de nos auxiliar de alguma forma.

Grato

ANÔNIMO

NOTA DO BLOG: O Santuário do Lima merece mais respeito seus irresponsáveis, pois quem está promovendo essas badernas no Santuário do Lima não passa de irresponsáveis, drogados e mau caráter.
O Cabo PM KYWAL era o responsável pela manutenção da ordem não apenas no Santuário, mas em toda serra do Lima, ele e sua equipe agiam com energia para combater o vandalismo, a caça e o desmatamento predatório na serra, mas os que queriam praticar desordens no local começaram a fazer denúncias infundadas até que KYWAL e sua equipe fosse afastado do Santuário do Lima, ficando assim o território livre para os desordeiros.
Vou levar estes fatos para o Capitão Carlos Sousa, comandante da Companhia de Polícia Militar de Patu e para o Dr. Cleiton Pinto, que está assumindo interinamente a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.
Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário