Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ultimas Noticias de Pedro Leonardo - 07/06


Pedro Leonardo receberá visita da filha



Pela primeira vez desde que sofreu o acidente no dia 20 de abril, o cantor Pedro Leonardo poderá receber a visita da filha Maria Sophia, fruto do casamento dele com Thais Gebelein. Maria Sophia irá ao Hospital Sírio-Libanês nesta quinta-feira (6). As informações são do jornal Agora S. Paulo.
Pedro Leonardo
Maria Sophia poderá visitar o pai porque ele saiu das unidades de terapia intensiva e semi-intensiva e já está num quarto comum. Devido ao grave estado de saúde que o cantor ficou depois do acidente, ele ficou 40 dias internado nestes quartos de atendimento especial. Agora, ele já está conseguindo ingerir alimentos sólidos.
Pedro foi transferido para um quarto comum no domingo (3), depois de ter saído do coma há alguns dias e de já ter se recuperado da cirurgia no fêmur pela qual teve que passar. Apesar de estar melhorando, o filho do sertanejo Leonardo ainda não consegue andar, porque uma perna está se recuperando da cirurgia e a outra teve os ligamentos rompidos durante o acidente. Mesmo assim, ele já demonstrou que não vai ficar com sequelas na fala, na visão ou na audição, podendo continuar com a carreira de cantor.
Neste período em que está internado, Pedro emagreceu 27 quilos. Aos poucos, ele deverá começar a receber visitar de amigos e de outros parentes. Por enquanto, está autorizada apenas a entrada de pessoas mais próximas da família.
Para ajudar na conscientização, Leonardo decidiu participar de uma campanha de trânsito e não recebeu nenhum cachê, alegando se tratar de “um problema muito sério”.

4 comentários:

  1. boa tarde graças a deus o cantor pedro ja saiu do perigo deus e maravilhoso,so precisamos ter muita fe,obrigada senhor por salva pedro dessa amem

    ResponderExcluir
  2. que massa o pedro sai da uty

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde graças a DEUS o cantor Pedro Leonardo saiu deste perigo.E logo logo ele vai voltar a cantar com o Tihago....Obrigada meu Deus por salva Pedro Leonardo desta Deus e maravilhosooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. grassas a meu bom deus e nossa senhora aparecida pedro saiu da uti e esta bem,que deus proteja ele e toda a sua familia,porque a familia dele e umilde e merece ser abençoados por deus,amo muito essa familia apesar de nao conhece lo,quero ver logo ele nos palcos cantando pr brasil inteiro,bjs pedrao amo mt vc e seu pai,q deus te ilumine.boa noite lindao.

    ResponderExcluir