Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

AGRICULTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL SOFREU ACIDENTE DE MOTO EM RODOVIA DO MUNICÍPIO DE PATU





No momento em que a guarnição de serviço e a guarnição do GTO se encontravam no local do acidente ocorrido no bairro Nova Brasília, chegou a informação de que outro acidente havia acontecido no trevo da RN 078 com a BR 226 que dá acesso ao município de Catolé do Rocha, cerca de 500 metros de distância do acidente anterior.
A viatura do GTO foi deslocada para o local do acidente e socorreu a vítima JOSÉ FILIPE SANTIAGO, 64 anos de idade, agricultor, residente no sítio Coroatá, zona rural do município de Almino Afonso, para o hospital municipal de Patu, onde recebeu os primeiros socorros, inclusive reanimação cardíaca, pois estava na iminência de sofrer uma parada e em seguida a pedido do Dr. Bernardo Amorim foi transferido para o hospital de Almino Afonso para as providências necessárias.
O Sr. JOSÉ FILIPE conduzia a moto CG titan 150, de cor preta, placa MXN - 9936 - Mossoró-RN, ano 2006 e provavelmente vinha do sítio Coroatá com destino a zona urbana de Patu, quando chocou-se com o meio fio do contorno, sofrendo uma violenta queda. A vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário