Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ANIMAL CAUSA ACIDENTE NA ZONA URBANA DE PATU


Este blog havia alertado há alguns dias atrás (Ver Aqui) sobre o perigo dos vários animais soltos na zona urbana de Patu e nas imediações, principalmente no trecho da RN 078 compreendido entre o Bairro Nova Brasília e o entroncamento da BR 226.
Na noite desta quarta-feira, 02/11, por volta das 19:00 horas a pessoa deALBANI FERNANDES FERREIRA JÚNIOR, residente na zona rural de Catolé do Rocha-PB, conduzia um veículo tipo caminhão volkswagen pelo referido trecho da RN 078 no sentido Patu/Catolé do Rocha, quando colidiu com um jumento que estava parado no meio da pista, jogando o animal para o lado esquerdo, atingindo o Sr. JOSIMAR GOMES BATISTA, que trafegava em sentido contrário numa moto do tipo Yamaha YBR 125, de cor vermelha, ano/modelo 2006/2007, placa 8198 - Natal-RN, que após se chocar com o animal, perdeu o controle da motocicleta e caiu, sofrendo lesões corporais leves.
Segundo informações colhidas no local, o caso só não foi mais grave porque o motorista do caminhão e o motociclista desenvolviam baixa velocidade.
A vítima foi socorrida para o hospital municipal e após atendido pela equipe médica de plantão foi liberado.
Fonte :PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário