Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

CESAR DO DT DECLARA SOBRE A ATITUDE DA TV RECORD


"Livres DT" comenta sobre a atitude da Record ao passar reportagem sobre o ato de "Cair no Espírito"

Eu, César Costa da Silva, administrador do site "Livres DT" aproveito esse espaço para fazer minha declaração sobre os fatos que aconteceram ontem (13/11/11) na TV Record e sobre o que está por trás da perseguição do Edir Macedo à pastor e cantora Ana Paula Valadão.

"A Paz do Senhor para os leitores do Livres DT,
Ontem a TV Record fez do que a de mais baixo em termo de querer ganhar uma guerra que já está perdida ao mostrar uma reportagem de quase 40 minutos sobre o ato de cair no Espírito.
O que mais me escandalizou foi o fato de Edir Macedo, dono da emissora e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus estar por trás desta reportagem não por causa de uma mudança teológica nas igrejas pentecostais do Brasil e do mundo, mas sim por causa da briga pelo poder que todos sabem que ele tem com a Rede Globo.
Ainda mais agora que a "Som Livre", distribuidora aliada a Globo, tem atraído muito cantores gospel para eles onde têm rendido muitos lucros, e um desses nomes é a cantora Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, que tem uma carreira linda de conquistas que o Senhor concedeu através muitas lutas e que fi citada ontem durante a reportagem de ontem.
A Ana Paula Valadão segundo informações de vários sites pode até apresentar um programa gospel na própria Globo mas ela já declarou que ainda não houve nenhum contato dela com a emissora até então, além de neste mês de dezembro de 2011 acontecer o "Festival Promessas" que fará parte da grade especial de fim de ano da Globo e a Ana fará parte dessa programação junto com mais 8 cantores do meio gospel.
Devemos orar para que Deus possa abrir os olhos de todos nós para os planos que Ele tem para nós, já que Ele que faz com que tudo que aconteça tenha um propósito. Oremos também pelo Edir Macedo para que Deus possa orientar esse homem que só Ele pode fazer isso, pela Ana Paula Valadão para que Deus a fortaleça mais e mais nesta difícil caminhada aqui na Terra.
Agradeço a todos que acessam o "Livres DT" e por lerem essa declaração. Que Deus também possa estar guiando vocês nos caminhos que Ele tem para cada um de nós que somos como uma folha que vai na direção que o vento soprar e que esse vento em nossa vidas continue sendo o nosso Deus que nunca nos abandona mas sim nos ajuda a cada dia.
Deus abençoe!"
site livres do DT via blog de joceilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário