Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COMEÇOU A TEMPORADA DE VÔO LIVRE EM PATU


Fotos: PatuNews
Teve início no último final de semana com a chegada de 32 pilotos de várias nacionalidades, a temporada 2011 de vôo livre no município de Patu.
Muita gente de Patu e de outras cidades estiveram na rampa de vôo livre na manhã desta terça-feira, 15/11, para observar os pilotos decolando.
Muitos pilotos conseguiram decolar nesta manhã, inclusive o único piloto patuense, o instrutor de vôo livre Antonio Alan, que pratica vôo duplo e decolou da rampa acompanhado de Zé Doido.


Os pilotos encontraram duas novidades na rampa de vôo livre este ano, uma foi a vegetação verde, já que geralmente neste período a vegetação está cinzenta e a outra foi a nova barraca de madeira com cobertura de telhas ecológicas para abrigar os pilotos e visitantes, construída pela prefeitura municipal de Patu onde antes era uma velha barraca de palha.
Estão em Patu 32 pilotos, sendo 20 suiços e os demais alemães, italianos, franceses e um da Grécia. A maioria são pilotos masculinos, mas tem mulheres no grupo que também praticam vôo livre de parapente.
O piloto patuense Antônio Alan se encontra em Patu praticando vôo duplo, quem interessar voar com o mesmo pode procurá-lo na rampa de vôo livre. O mesmo avisa que permaneçerá em Patu até na próxima quinta-feira, 17/11.

Momento da decolagem do vôo duplo do piloto Antônio Alan acompanhado de Zé Doido.
Na manhã desta quarta-feira, 16/11, está marcado um vôo duplo deste blogueiro acompanhado do piloto Antônio Alan. A nossa intenção é pousar na cidade de Martins, mas se não for possível, tendo em vista ser muito perigoso sobrevoar a serra de Martins, iremos pousar em Antônio Martins.
Caso o pouso seja em Martins, o resgate será patrocinado pelo amigoPaulo César Galdino, proprietário da loja "CÉSAR MÓVEIS" e se for em Antônio Martins o resgate será patrocinado pelo amigo Almendes de Sousa Batista, proprietário da loja "Wenceslau Peças".
Aos leitores do blog que solicitaram informações sobre o início da temporada de vôo livre em Patu, aviso que a temporada já teve início e os pilotos se deslocam para a rampa logo cedo em busca de condições ideais para decolarem, podem virem a Patu e apreciar essa prática de esporte radical, que no Rio Grande do Norte só é praticado em Patu e no litoral, onde se pratica apenas vôos panorâmicos.
Clique nas imagens para ampliá-las

Fonte: PATUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário