Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sábado, 28 de janeiro de 2012

ASSASSINO DE COMERCIANTE DE LUCRÉCIA FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES NA ZONA RURAL DAQUELE MUNICÍPIO



Homicida: Francisco de Assis da Costa Queiroz, 47 anos de idade

Faca utilizada no crime

O assassino do comerciante DÉCIO SOARES, o indivíduo FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA QUEIROZ, mais conhecido por DIASSIS, 47 anos de idade, foi preso por volta das 11:00 horas no sítio Serrote do Norte, zona rural de Lucrécia, no interior de uma casa abandonada, numa ação comandada pelo Sargento PM CARNEIRO, auxiliado pelo Soldado BERG do Destacamento de Lucrécia e pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia Polícia Militar de Patu, sob o comando do Sargento PM RONDES.
Logo após a prisão, o homicida foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde neste momento está sendo autuado em flagrante delito. A arma do crime foi encontrada em poder do homicida.
A vítima DÉCIO SOARES era comerciante, proprietário do Mercadinho Soares, localizado no centro de Lucrécia, era casado e pai de um casal de filhos menores. Segundo informações, DÉCIO era uma pessoa pacata e bastante querido na cidade, não tendo nenhum motivo que justifique tal fatalidade, a não ser o distúrbio mental apresentado pelo assassino.
Segundo informações colhidas pelo blog, a vítima se encontrava na fila de uma padaria, que fica distante uns 100 metros do seu comércio, por volta das 07:00 horas, quando o agressor, sem nenhuma discussão, lhe desferiu uma cutilada de faca peixeira nas costas, sendo que a vítima correu em direção ao seu estabelecimento comercial, mas caiu antes de chegar lá, sendo atingido por pelo menos mais duas ou três cutiladas nas costas.
A vítima foi socorrida às pressas para Mossoró, mas faleceu quando passava pelo município de Caraúbas.

NOTA DO BLOG: Depois que aconteceu essa tragédia, uma pessoa informou aos policiais militares de Lucrécia que DIASSIS tinha a intenção de assassinar dois policiais militares que já trabalharam naquela cidade (um é irmão deste blogueiro), pelo fato dos mesmos terem lhe prendido quando ele tentava matar um próprio filho, fato ocorrido há algum tempo atrás.
Copiado na integra do patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário