Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VEÍCULO FOI INCENDIADO NO CENTRO DE PATU

Por volta das 03:30 horas da madrugada deste domingo (29), o veiculo tipo Chevrolet Meriva, ano 2004, cor prata, placa MYZ - 6849/RN, de propriedade de HÉLIO GODEIRO DA SILVA, foi incendiado no centro da cidade de Patu/RN, ficando praticamente destruído. O veículo estava estacionado próximo a Igreja Matriz, por trás de um monumento ali existente.
De acordo com o proprietário do veículo, ele acredita que o incêndio tenha sido criminoso, mas não sabe a quem atribuir o crime, no entanto irá registrar um Boletim de Ocorrência na 7ª DRPC para que sejam adotadas as providências cabíveis por parte da autoridade policial.
A Polícia Militar foi avisada através do telefone 190 por Galeguinho de Edgar, residente próximo onde o veículo estava estacionado e que acordou com o barulho dos estouros dos pneus dianteiros. Uma guarnição comandada pelo Sargento PM LINDOBERG e composta pelo Cabo DE OLIVEIRA e o Soldado BRAGA compareceu ao local e ajudou a debelar o incêncio, fazendo os levantamentos de praxe e encaminhando para a delegacia de Polícia Civil local.

Veja as Imagens:







O interior do veículo ficou completamente destruído.
Fotos; PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário