Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeitura de Patu mantém equipes do PSF atuantes também na zona rural



Você sabia que o PSF (Programa Saúde da Família) oferecido pela Prefeitura de Patu, através da secretaria Municipal de Saúde, atende não somente todos os bairros da cidade, mas também toda a zona rural?

Isso mesmo, todos os bairros e comunidades rurais de Patu são beneficiados pelo programa que leva saúde pública direto para o cidadão. Atualmente uma equipe formada por 17 profissionais de saúde, composta por médico, cirurgião dentista, auxiliar de saúde bucal, enfermeira, auxiliar em enfermagem e doze Agentes de saúde, exclusivamente para atender a zona rural da cidade.

Como você pode perceber, a saúde pública de Patu não melhorou apenas na cidade, ela melhorou também na zona rural, e é assim que administração AÇÃO e RECONSTRUÇÃO vem trabalhando desde o primeiro dia em que começou a RECONSTRUIR Patu.

O PSF É um Programa em parceria com o Governo Federal que atende o município em toda a sua área urbana e rural, com consultas no centro de saúde, consultas domiciliares, visitas domiciliares, reuniões e palestras nas comunidades. Atualmente o município dispõe de cinco equipes permanentes do PSF.

Fonte: SECOM via blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário