Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeitura firma parceria com a CAERN para elaboração do Plano de Saneamento do Município


Fotos: Secom
Representantes da CAERN e da Prefeitura de Patu

Na manhã desta quarta-feira (04) estiveram reunidos vários representantes da administração municipal com técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do RN – CAERN, discutirem a elaboração do Plano Municipal de Saneamento , que visa estabelecer um planejamento de ações de saneamento no município de Patu.

O Plano que contemplará todas as comunidades rurais de Patu está sendo elaborado pelos técnicos em engenharia Wilson Júnior e Araceli Ratis, além da Coordenadora Técnica de Apoio aos Municípios, Juliana Delgado, em parceria com a Prefeitura Municipal. O Plano é uma exigência da Lei de Diretrizes Nacionais para Saneamento Básico, sancionada em junho pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura, Patu precisa elaborar o quanto antes o plano de saneamento para que os recursos cheguem mais rápido ao município.

"O plano é de grande importância para que Patu possa planejar seus serviços, e se adequar à Lei de Saneamento, assim o município receberá mais recursos e com mais agilidade, o que só vem a beneficiar a cidade como um todo em especial as comunidades rurais", disse Ednardo.

Ainda na tarde desta quarta-feira, os técnicos da CAERN farão visitas às comunidades Rajada, Escondido, Gameleira, Patu de Fora, Periquito, Carnauba, jatobá, dentre outras.

Além da equipe técnica da CAERN e do secretário Ednardo, participaram do planejamento os secretário de obras, Francisco Pereira, Finanças, Rivelino Câmara, comunicação, Bruno Campelo, educação, Shemilla Câmara e o coordenador da sec. De agricultura Wdares Moura.

Secretários Rivekino, ednardo e a coordenadora de apoio aos municípios Juliana

Representantes da CAERN

Secretários de obras e finanças, Chico Ação e Rivelino

Sec. Ednardo Moura e a coordenadora do programa

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário