Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Começa segunda-feira primeiro semestre letivo na UFERSA

O I Semestre letivo 2012 terá início na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, nos quatro campi da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Nesse início de semestre a UFERSA estará recebendo 1.165 novos estudantes, sendo 665 no campus de Mossoró, 200 em Angicos e 150 em Caraúbas e Pau dos Ferros, respectivamente. O semestre prosseguirá até o dia 27 de junho.

Para as boas vindas aos novos estudantes, o reitor da UFERSA, professor Josivan Barbosa e o pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, estarão recepcionando os novatos da UFERSA Mossoró, a partir das 8h da manhã, no Auditório Amâncio Ramalho, que fica localizado no prédio da Reitoria.

Já na terça-feira à noite, 28, vão ser recepcionados os primeiros 150 estudantes do curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia da UFERSA Pau dos Ferros. A solenidade vai acontece a partir das 18h, no Auditório do IF-Pau dos Ferros, instituição onde funcionará provisoriamente a UFERSA Pau dos Ferros até que as obras do campus sejam concluídas. A recepção aos universitários de Angicos e Caraúbas vai acontecer no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário