Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PATUNEWS: IMAGENS E INFORMAÇÕES SOBRE O HOMICÍDIO DE POTIM OCORRIDO EM PATU


Vítima: Francisco Cesário Maia Neto, "POTIM" - 18 anos de idade


O homicídio ocorreu no interior da residência da vítima

Disparos de arma de fogo atingiram a porta da residência da vítima

Por volta das 18:40 horas da última segunda-feira, 20 de fevereiro, o jovemFRANCISCO CESÁRIO MAIA NETO, mais conhecido por "POTIM", com 18 anos de idade (20/11/1993), se encontrava sentado em frente a sua residência, localizada na rua Vereador José Joaquim da Silva, 42 - Conjunto Nova Patu, quando se aproximou um veículo tipo Corsa Classic modelo novo, de cor preta, de placas não identificadas, e ao parar em frente de sua residência, "POTIM" correu para o interior da casa, mas pelo menos dois elementos desceram do veículo e abriram fogo contra o mesmo, atingindo a porta da casa; que nesse momento os assassinos invadiram a residência e executaram a vítima com vários disparos de pistolas calibres 380 e .40 (ponto 40).
Os disparos atingiram a vítima nas costas, na testa, próximo a boca, em uma das mãos e outros locais. Foram encontradas cerca do 30 cápsulas dos dois calibres no interior da residência e outras três cápsulas em frente a casa da vítima.
A vítima tinha sido presa no último dia 08 de fevereiro na zona rural de Frutuoso Gomes acompanhado de um menor de Catolé do Rocha, com uma moto roubada naquela cidade e portando três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver, mas já estava em liberdade.
A vítima é suspeita de participação em homicídios, tentativas de homicídios, roubos e outros delitos.
Os homicidas empreenderam fuga logo após o delito e até o presente momento a polícia não tem nenhuma informação sobre o paradeiro e a identificação dos mesmos.
.
NOTA DO BLOG: O principal combustível da violência é a impunidade.
.
CLIQUE AQUI e veja mais imagens do local do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário