Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

UFERSA: Cadastro dos Novatos 2012.1


A UFERSA informa que o SIGAA, Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, já se encontra disponível para os alunos novatos 2012.1 se cadastrarem.

Informamos também que as aulas iniciarão no dia 27/02/2012.

No campus de Mossoró, a recepção será feita pelo Pró-Reitor de Graduação e pelo Reitor no Auditório Amâncio Ramalho, no prédio da Reitoria.

Durante as primeiras semanas, o Reitor e o Pró-Reitor de Graduação farão palestras com os alunos novatos dos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Para se cadastrar no SIGAA os novos alunos devem seguir as orientações.

É através do SIGAA que o aluno visualiza os conteúdos e orientações disponibilizados pelos professores durante o semestre. Uma vez cadastrado no sistema, o aluno terá acesso ao histórico, notas e declaração de vinculo com a Universidade. Os novatos que já eram alunos de outros cursos, podem acessar com os logins qe já possuíam, somente escolhendo o vínculo apropriado.

Os novos alunos já estão automaticamente matriculados nas disciplinas iniciais e seus cursos.

Para cadastrar-se no sistema faz-se necessário acesso ao link:

http://sigaa.ufersa.edu.br

E de posse dos dados pessoais realizar o cadastro conforme o manual.

Para obter o número de matricula foi disponibilizada uma listagem por campus e Curso. Os alunos que não encontrarem o seu nome na lista, devem aguardar até sexta-feria 24/02. Na qual, deve ser republicada a lista com o nome e matrícula de todos os ingressantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário