Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SiSU 2ª LISTA DE ESPERA


Em virtude da não ocupação de todas as vagas disponíveis na 1ª Lista de Espera, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido publica a 2ª LISTA DE ESPERA do SiSU 2012.1 e convoca os candidatos para a reunião de acordo com as orientações seguintes:

Para os candidatos dos campi de Caraúbas, Angicos e Mossoró a reunião será na própria cidade, enquanto que os candidatos do campus de Pau dos Ferros a reunião será em Mossoró.

EDITAL

De acordo com o Edital do Processo Seletivo da UFERSA 2012.1:

I. Serão convocados a participar de uma reunião, os candidatos cuja classificação esteja dentro do limite de três vezes o número de vagas disponíveis.
IV. É obrigatória a presença dos candidatos interessados em efetuar a matrícula, ou de seus representantes à reunião descrita no subitem II, não sendo permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o horário determinado na convocação.
V. A lista de candidatos de cada curso será feita tomando por base apenas os candidatos que optaram por este como primeira opção.
VI. Durante a reunião citada no subitem II, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no ENEM 2011, até que todas as vagas disponíveis pelo SiSU sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes;
VII. Os candidatos que não comparecerem à referida reunião ou não apresentarem a documentação necessária para matrícula, serão excluídos da Lista de Espera e perderão o direito de concorrer às vagas.

DOCUMENTOS

- Cópias e Originais da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens);
- Histórico escolar do Ensino Médio, original e cópia.
- Duas fotografias 3x4, iguais e recentes;

LOCAIS E HORÁRIO

CAMPUS ANGICOS

A reunião para os alunos convocados para o Campus de Angicos será feita no próprio Campus, no Auditório do Prédio Administrativo, de acordo EXCLUSIVAMENTE com a data e o curso seguintes:

Terça-feira, Dia 14/02/2012 às 08h00min - Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação.

O campus fica localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, S/N. Alto da Alegria. Angicos-RN. Fone (84) 3531-2549. 9408-0245/ 9175-3458.

CAMPUS CARAÚBAS

A reunião para os alunos convocados para o Campus de Caraúbas será na Escola Estadual Lourenço Gurgel. Na rua Valdeci Gurgel, 365, Centro. Caraúbas-RN. Fone (84) 9481- 7629 . Coordenação Pedagógica, de acordo EXCLUSIVAMENTE com a data e o curso seguintes:

Terça-Feira - 14/02/2012 às 8h00min - Ciência e Tecnologia Caraúbas Integral

CAMPUS MOSSORÓ E CAMPUS PAU DOS FERROS

A reunião para os alunos convocados para os Campi de Mossoró e Pau dos Ferros será no Auditório Amâncio Ramalho situado no Prédio Administrativo do Campus (Leste) Mossoró, de acordo EXCLUSIVAMENTE com a data e o curso seguintes:

Terça-Feira - 14/02/2012 às 8h00min - Cursos: Agronomia, Biotecnologia, Ciência e Tecnologia Mossoró Noturno, Ecologia, Engenharia de Pesca, Zootecnia. Ciência e Tecnologia Pau dos Ferros (Noturno e Integral); Ciência da Computação e Direito.

OBS: Orientamos que os candidatos cheguem com antecedência de 30 minutos para localizar o local da reunião, pois não será permita a entrada de retardatários.

LISTA DE ESPERA SiSU 2012.1

CAMPUS ANGICOS

Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno) - Todas as vagas foram preenchidas

Licenciatura em Computação e Informática - 8 vagas

Sistemas de Informação - 3 vagas

CAMPUS CARAÚBAS

Ciência e Tecnologia (Integral) - 9 vagas

Ciência e Tecnologia (Noturno) - Todas as vagas foram preenchidas

CAMPUS MOSSORÓ

Administração - Todas vagas foram preenchidas

Agronomia - 10 vagas

Biotecnologia - 1 vaga

Ciência e Tecnologia (Integral) - Todas as vagas foram preenchidas

Ciência e Tecnologia (Noturno) - 2 vagas

Ciência da Computação - 3 vagas

Ciências Contábeis - Todas as vagas foram preenchidas

Direito - 1 vaga

Ecologia - 1 vaga

Engenharia Florestal - Todas as vagas foram preenchidas

Engenharia de Pesca - 4 vagas

Medicina Veterinária - Todas as vagas foram preenchidas

Zootecnia - 3 vagas

CAMPUS PAU DOS FEROS

Ciência e Tecnologia (Integral) - 12 vagas

Ciência e Tecnologia (Noturno) - 5 vagas

José de Arimatea de Matos

Pro-Reitor de Graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário