Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A UFERSA divulga a Lista de Espera do SiSU 2012.1 e convoca os candidatos a se apresentarem de acordo com as seguintes orientações:

EDITAL

De acordo com o Edital do Processo Seletivo da UFERSA 2012.1:

As vagas não ocupadas após a 2ª chamada do SiSU serão preenchidas através da Lista de Espera, da seguinte forma:

I. Serão convocados a participar de uma reunião, os candidatos cuja classificação esteja dentro do limite de três vezes o número de vagas disponíveis.
IV. É obrigatória a presença dos candidatos interessados em efetuar a matrícula, ou de seus representantes à reunião descrita no subitem II, não sendo permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o horário determinado na convocação.
V. A lista de candidatos de cada curso será feita tomando por base apenas os candidatos que optaram por este como primeira opção.
VI. Durante a reunião citada no subitem II, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no ENEM 2011, até que todas as vagas disponíveis pelo SiSU sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes;
VII. Os candidatos que não comparecerem à referida reunião ou não apresentarem a documentação necessária para matrícula, serão excluídos da Lista de Espera e perderão o direito de concorrer às vagas.

DOCUMENTOS

- Cópias e Originais da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens);
- Histórico escolar do Ensino Médio, original e cópia.
- Duas fotografias 3x4, iguais e recentes;

LOCAIS E HORÁRIO

CAMPUS ANGICOS

A reunião para os alunos convocados para o Campus de Angicos será feita no próprio Campus, no Auditório do Prédio Administrativo, de acordo EXCLUSIVAMENTE com a data e o curso seguintes:

Dia 09/02/2012 às 08h00min - Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação.

O campus fica localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, S/N. Alto da Alegria. Angicos-RN. Fone (84) 3531-2549. 9408-0245/ 9175-3458.

CAMPUS CARAÚBAS, CAMPUS MOSSORÓ E CAMPUS PAU DOS FERROS

A reunião para os alunos convocados para os Campi de Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros será no Auditório Amâncio Ramalho situado no Prédio Administrativo do Campus (Leste) Mossoró, de acordo EXCLUSIVAMENTE com a data e o curso seguintes:

Quinta-Feira - 09/02/2012 às 8h00min - Cursos: Agronomia, Biotecnologia, Ciência e Tecnologia Mossoró (Integral e Noturno), Ecologia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia.

Quinta-Feira - 09/02/2012 às 14h00min - Cursos: Ciência e Tecnologia Caraúbas (Noturno e Integral); Ciência e Tecnologia Pau dos Ferros (Noturno e Integral); Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Direito.

OBS: Orientamos que os candidatos cheguem com antecedência de 30 minutos para localizar o local da reunião.

LISTA DE ESPERA SiSU 2012.1

CAMPUS ANGICOS

Ciência e Tecnologia (Integral) - 41 vagas

Ciência e Tecnologia (Noturno) - 8 vagas

Licenciatura em Computação e Informática - 11 vagas

Sistemas de Informação - 16 vagas

CAMPUS CARAÚBAS

Ciência e Tecnologia (Integral) - 59 vagas

Ciência e Tecnologia (Noturno) - 23 vagas

CAMPUS MOSSORÓ

Administração - 27 vagas

Agronomia - 32 vagas

Biotecnologia - 14 vagas

Ciência e Tecnologia (Integral) - 62 vagas

Ciência e Tecnologia (Noturno) - 26 vagas

Ciência da Computação - 13 vagas

Ciências Contábeis - 15 vagas

Direito - 21 vagas

Ecologia - 16 vagas

Engenharia Florestal - 15 vagas

Engenharia de Pesca - 20 vagas

Medicina Veterinária - 14 vagas

Zootecnia - 9 vagas

CAMPUS PAU DOS FEROS

Ciência e Tecnologia (Integral) - 54 vagas

Ciência e Tecnologia (Noturno) - 20 vagas

José de Arimatea de Matos

Pro-Reitor de Graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário