Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cosern e Caern anunciam corte nos serviços de quatro cidades no Oeste

Baraúna/Serra do Mel - A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) vai suspender o fornecimento de energia elétrica em várias comunidades da região Norte e Leste da Serra do Mel e também de duas comunidades de Baraúna, Carnaubais e Porto do Mangue, para fazer manutenção na rede de distribuição de energia.
Nestas mesmas comunidades, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informa que também vai suspender o abastecimento. A suspensão no abastecimento vai acontecer nesta sexta-feira, das 9h às 11h, nas duas cidades. Já no sábado, o abastecimento será suspenso no período de 7h às 11h30.
No município de Baraúna, vão ficar sem energia e água as comunidades de Lajeiro de Ouro e adjacências. Já na Serra do mel, ficaram sem água e energia as vilas Bahia e Pernambuco. Já em Porto do Mangue, o abastecimento será suspenso nas localidades de Cajarás e assentamentos adjacentes. Em Caraúbas, serão Canto Comprido e Planalto do Mel.
O gerente da Regional Mossoró, João Maria de Sousa, não foi informado sobre a causa da paralisação no fornecimento de energia, mas a Caern vem adotando providências para restabelecer o abastecimento de água, o mais rápido possível. A assessoria de imprensa da Cosern informou que a rede de distribuição de energia vai passar por manutenção.
Como a água alcança as torneiras por bombeamento, não é possível fornecer o produto sem energia elétrica. A Companhia recomenda aos clientes que economizem água para garantir os reservatórios (caixas d'água) com o produto durante a paralisação. O assessor de comunicação da Cosern pede a compreensão dos moradores das comunidades que serão prejudicadas com o abastecimento, acrescentando que a manutenção garantirá a qualidade do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário