Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sábado, 8 de janeiro de 2011

PATU: GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 226


Um grave acidente na BR 226, trecho urbano do município de Patu, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 07/01, por volta das 08:30 horas, vitimou fatalmente o senhor FRANCISCO BRASILIANO FILHO, mais conhecido por "CHICO BRASILIANO", 87 anos de idade (02/02/1923), que residia na zona rural de Patu, nas proximidades do antigo Posto de Petro.

O acidente ocorreu no cruzamento da RN 078 com a BR 226, onde existe um contorno, próximo a Churrascaria de Novinho no bairro da estação, local onde já aconteceram vários acidentes.
O Sr. Chico Brasiliano conduzia seu Chevette com destino a sua residência e ao cruzar a rodovia federal (BR 226) não teve a devida atenção, sendo colhido lateralmente por um caminhão bau de Placas HGJ - 4106 - Rodeiro - MG, pertencente a empresa Lopas e que era conduzido por ROGÉRIO DE OLIVEIRA, 40 anos de idade, natural e residente na cidade de Rodeiro, estado de Minas Gerais.
O impacto da batida foi tão violento que o Chevette foi arrastado por alguns metros e o seu condutor teve morte instantânea.
O caminhão trafegava no sentido Messias Targino/Almino Afonso.

O motorista do caminhão não se evadiu do local, esperando a chegada da Polícia Militar que o conduziu para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e em seguida para a Delegacia de Caraúbas, onde o mesmo foi interrogado pela autoridade policial e em seguida foi liberado.
O GTO da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu compareceu ao local, efetuando o isolamento até a chegada do ITEP, que conduziu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde após passar por autópsia foi liberado para sepultamento.

NOTA DO PATUNEWS: No local onde aconteceu este acidente fatal de hoje já foi palco de dezenas de acidentes, é um local extremamente perigoso e qualquer descuido ao cruzar a BR pode ser fatal, pois por ali passam muitos caminhões e carretas e geralmente numa velocidade que se torna impossível desviar de um veículo (carro ou moto) que seu condutor tente cruzar imprudentemente a rodovia.
Mais uma vez volto a alertar sobre o perigo de cruzar aquele trecho sem a devida atenção.
PARE, OLHE, ESCUTE.

CLIQUE AQUI
e veja mais imagens do local do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário