Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pedro Leonardo ingere comida via oral pela primeira vez após acidente



Segundo assessora, ele comeu alimento pastoso com colher nesta terça.
Cantor se recupera de acidente e cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em SP



O cantor Pedro Leonardo, que está internado após um acidente de carro (Foto: Reprodução/Globonews)O cantor Pedro Leonardo, que foi internado após
acidente de carro (Foto: Reprodução/Globonews)
O cantor Pedro Leonardo ingeriu nesta terça-feira (29) alimentação pastosa via oral pela primeira vez após o acidente sofrido por ele no dia 20 de abril, em Minas Gerais. Pedro permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
De acordo com Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, ele ainda está sob uma dieta enteral, de alimentação via sonda, mas o fato de ter ingerido alimento pela boca foi considerado uma “grande evolução”. “Ele comeu um alimento pastoso com batata e frango, comeu com colher”, disse Cury. “Está lúcido, conversa, está se recuperando bem.”
Pedro passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo no dia 22. O procedimento durou pouco mais de três horas. O osso havia se quebrado em vários pedaços, que puderam ser reunidos sem a colocação de placas. A fratura ocorreu durante um acidente de carro no dia 20 de abril próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Os próximos passos do tratamento deverão ser anunciados pela equipe médica nesta quarta-feira (30).
Arte Pedro - 22/05 às 15h50 (Foto: Arte/G1)
Segundo a assessora de Leonardo, os pais, irmãos e tios de Pedro podem visitá-lo na unidade semi-intensiva, mas há restrições. Quando não consegue ir até o hospital, o cantor Leonardo fala com o filho por telefone.


















FONTE: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário