Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pedro Leonardo não pode receber visitas e passa dia estável após cirurgia no fêmur


O cantor Pedro Leonardo canta durante show
O cantor Pedro Leonardo canta durante show

Depois de passar por cirurgia no fêmur na terça-feira (22), Pedro Leonardo se recupera do procedimento na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês. Segundo a assessora de imprensa do cantor, Ede Cury, ele não pôde receber visitas nesta quinta-feira (24) e está se recuperando bem da operação.

Pedro ainda deve passar por uma cirurgia na perna direita, que está com os ligamentos do joelho rompidos, mas ainda não há previsão de quando isso irá ocorrer. De acordo com informações do médico Roberto Kalil repassadas na quarta-feira (23) ao UOL, a expectativa é que o artista consiga se sentar nos próximos dias, já que está deitado desde o dia do acidente, 20 de abril.
Pedro, que estava em coma desde 20 de abril, acordou exatamente um mês depois, no dia 20 de maio.

O cantor Leonado visitou o filho no hospital na segunda-feira (21) e disse que a recuperação de Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida. "Quando me ligaram ontem e falaram que ele falou, nunca tremi tanto. Parecia que eu estava em marcha lenta", disse. Leonardo, que no último mês esteve sempre com aspecto abatido, chegou ao hospital sorridente e aparentando estar muito feliz. Ele foi recebido por um grande número de fãs, que gritaram seu nome e o aplaudiram.

Acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.
Matéria copiada na íntegra do site: musica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário