Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

domingo, 27 de maio de 2012

Pedro Leonardo recebe visita da madrinha que passa o dia no hospital


Pedro Leonardo ainda se alimenta por sonda e tem visitas restritas. (Foto: Divulgação)



A madrinha do cantor Pedro Leonardo, Nani Venâncio, passou todo o sábado (26) ao lado do afilhado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, o cantor passou a noite acompanhado da mulher e da mãe, que deixaram o hospital pela manhã para descansarem.
O cantor sertanejo se recupera bem de uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda, realizada na terça-feira (22). Segundo a assessora, ele ainda se alimenta por sonda e tem visitas restritas. Nos próximos dias, o acesso ao quarto será liberado aos poucos, mas não há previsão de quando ele passará a se alimentar normalmente.
No próximo domingo (27), completa uma semana que ele acordou do coma exatamente um mês depois do acidente de carro que sofreu. O cantor deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na quarta-feira (23).
Para comemorar a saída de Pedro Leonardo da UTI, o primo Thiago Costa, que é parceiro de Pedro na dupla sertaneja, também dedicou a vitória do Corinthians sobre o Vasco ao cantor pelo Twitter. O filho de Leonardo é corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário