Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 29 de maio de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CANTOR PEDRO LEONARDO



Pedro Leonardo se alimenta por sonda na Unidade Semi-Intensiva

28/05/2012 - Pedro Leonardo (24) está em processo de tratamento após acordar do estado de coma, no qual ficou por cerca de um mês devido a um grave acidente de carro, e continua se alimentando através de sonda. De acordo com sua assessoria de imprensa, as visitas são restritas e Pedro está se recuperando da cirurgia que passou no último dia 22 de maio, para a reconstrução da cabeça do fêmur na perna esquerda.

O cantor está na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e tem recebido as visitas de seu pai, o cantor Leonardo (48), quase todos os dias e já conversou com ele por telefone nesta segunda-feira, 28. Desde que acordou, o jovem artista consegue conversar quase que normalmente com seus familiares.

O cantor Thiago (27), que faz dupla com Pedro, ainda não decidiu quando voltará aos palcos. Recentemente, quando o primo ainda estava em estado de coma, ele informou que retornaria a agenda de shows para cumprir com os acordos com os contratantes e em respeito com as pessoas que gostam de seu trabalho.
  
via: joceilma arte e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário