Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sábado, 16 de outubro de 2010

Confira o que muda para o RN com o início do horário de verão neste domingo

A partir da 0h deste domingo (17), começa o horário de verão que ficará em vigor até 21 de fevereiro de 2011. Nos estados das regiões Sul e Sudeste, os relógios serão adiantados em uma hora. Apesar do Rio Grande do Norte não precisar adiantar os ponteiros, é importante a população alertar para algumas modificações que ocorrerão no cotidiano durante este período.

O expediente dos bancos no RN e demais estados que não fazem parte do horário de verão começara uma hora mais cedo a partir da próxima segunda-feira. Desta forma, segundo informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) os bancos estão funcionando das 9h às 15h, a medida tem o objetivo de assegurar o perfeito funcionamento do serviço de compensação.

O horário dos voos no aeroporto Internacional Augusto Severo também seguirão o horário de verão, desse modo os embarques e desembarques serão adiantados em uma hora. Segundo a direção de Operações da Infraero/RN, a partir deste domingo as empresas aéreas já irão emitir os bilhetes de viagem com esta observação para alertar os viajantes.

Outra mudança para a população potiguar será na programação das emissoras de TV locais que exibirão os programas e telejornais uma hora mais cedo.

Por Júlio César Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário