Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUADRILHA INVADE E ESPANCA FAMÍLIA DE AGRICULTORES NA ZONA RURAL DE PATU




Uma verdadeira barbárie, foi o que cometeram três elementos contra a família do agricultor COSMO JALES DANTAS, 58 anos de idade, residente no sítio Boágua, zona rural de Patu.
Por volta das 05:00 horas da manhã desta quarta-feira, 20/10, os elementos MÁRCIO FRANCISCO DO RÊGO, mais conhecido por"MÁRCIO MOSSORÓ", 22 anos de idade, JOSENILDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA, mais conhecido por "VEINHO", 20 anos de idade e o menor JFS, 16 anos de idade, armados cada um com revólver e encapuzados, invadiram a residência do Sr.COSMO JALES DANTAS, onde se encontravam também sua esposa e um filho (18 anos), passando os elementos a provocarem um verdadeiro terror contra a família. Os elementos passaram a espancar violentamente o Sr. COSMO, sua esposa e seu filho a procura de uma espingarda calibre 12 que eles diziam que existia naquela casa.
Além de espancarem as vítimas, os elementos efetuaram três disparos de revólver no interior da residência para amedrontar ainda as vítimas. A casa das vítimas foi completamente revirada pelos bandidos e vários objetos foram quebrados, provocando no local uma verdadeira baderna. Os elementos ainda danificaram totalmente uma motocicleta tipo BIZ da família, tudo isso a procura da espingarda calibre 12 que segundo o Sr. COSMO não possui tal arma.
A sessão de torturas continuou quando o elemento conhecido por "VEINHO" desconfiou que o filho do seu COSMO havia lhe reconhecido, pois o mesmo já havia trabalhado naquela fazenda, passando a colocar um revólver na boca do mesmo e ameaçando atirar por várias vezes, além de ameaçar voltar a fazenda e assassinar toda a família se o fato fosse comunicado a polícia.

Mesmo sob ameaças, o Sr. COSMO procurou a Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Patu e comunicou o grave fato, sendo destinadas duas guarnições, uma da Polícia Militar e outra da Polícia Civil que foram até o local do fato e após colherem informações se deslocaram até o sítio Castanheiro, que fica nas proximidades e lá conseguiram prender MÁRCIO FRANCISCO DO RÊGO, o MÁRCIO MOSSORÓ e o menor JFS, o elemento JOSENILDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA, o VEINHO conseguiu evadir-se e até agora não foi localizado.
Após a prisão desses elementos, a pessoa de HÁLISON HUSTON BATISTA DANTAS passou a efetuar ligações para o celular de um deles para orientá-los a sair de onde se encontravam escondidos, sendo essas ligações interceptadas pela autoridade policial que determinou a prisão do mesmo, o qual foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu onde foi autuado em flagrante delito pelo Dr. Hérbert Luiz Henrique por formação de quadrilha.
Com excessão de Hálison Huston, todos os outros envolvidos nessa ocorrência já respondem a processos na justiça por furtos, roubos e até tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário