Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Três de uma mesma família morrem de choque elétrico

Três pessoas morreram, por volta das 8h30 de ontem depois de sofrerem uma descarga elétrica. As vítimas eram, segundo a polícia, da mesma família, sendo a mãe, Maria Neuma Batista Ribeiro, 50 anos, a filha, Iranalda Batista Ribeiro, 22 anos, e o padrasto, Pedro Maia Sobrinho, de 73 anos.
Os corpos foram encontrados por vizinhos na casa em que a família morava, na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, localizada a 70 km de Natal.
Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem do Diário de Natal junto aos populares, Maria Neuma estaria utilizando a máquina de lavar roupa, mas a tomada não estaria bem encaixada e a fiação esticada. As roupas estavam sendo colocadas no varal que passava sobre o fio.
Por volta das 8h20, o varal com as roupas molhadas caiu em cima da fiação, quando Dona Neuma tentou pegar as roupas teria levado o choque e ficado presa à corrente elétrica, a filha Iranalda e o padrasto Pedro Maia teriam tentado puxá-la, mas acabaram ficando presos à fiação, recebendo também a descarga elétrica, versão que deverá ser investigada pela polícia.
Ainda de acordo com os vizinhos, uma criança que passava próxima à residência da família na Rua Maria Dulce de Lima, no conjunto Santa Luzia, ouviu o som parecido com o gemido e chamou a vizinha Francisca Brás de Oliveira, 64, afirmando que "o seu Pedro está passando mal". Ao chegar à residência já encontrou os três corpos caídos e aparentemente mortos, um outro vizinho identificado por Severino Ramos também foi ao local para desligar o medidor de energia e chamar a polícia. Os corpos foram trazidos para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), na capital, e já foi confirmado pela perícia que eles realmente foram vítimas de descarga elétrica.

Comoção - O clima em Santo Antônio do Salto da Onça é de comoção e lamento. Segundo informações dos vizinhos, Maria Neuma e Pedro Maia eram casados há dois anos e eram queridos pelos vizinhos. Eles trabalhavam vendendo queijo e outros produtos na feira da cidade, enquanto que a filha Iranalda Batista trabalhava em uma fábrica em período noturno, enquanto compensava as noites de sono durante o dia. Da família de Maria Neuma, restou apenas o outro filho José Iranildo Batista Ribeiro, que mora em um sítio no distrito de Jucaí, também em Santo Antônio

fonte: gazeta do oste

Nenhum comentário:

Postar um comentário