Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Motorista de Mossoró ganha processo contra a Tim

A empresa de telefonia TIM Nordeste foi condenada a pagar R$ 3 mil para um de seus usuários em Mossoró. O motorista Israel Apolinário da Silva entrou com uma ação contra a empresa por má prestação de serviços no que diz respeito ao sinal das ligações, e ganhou a causa. O Tribunal de Justiça do RN manteve a decisão integral do juiz Edino Jales de Almeida Júnior, da 1ª Vara Cível da Comarca de Mossoró, que estipulou o valor da multa.

O relator da questão, o desembargador Osvaldo Cruz, evidenciou os danos morais causados ao motorista. Afirmou que, apesar de pagar pelos serviços, Israel era profissionalmente prejudicado pela empresa, "na medida em que, para o exercício de suas atividades como motorista, ele necessitava do serviço contratado, pois trabalhava de sobre aviso, tendo sido, inclusive, chamado a atenção por seus superiores por não ter sido localizado quando necessário".

A TIM alegou, por sua vez, que o usuário não tinha conseguido comprovar os prejuízos sofridos. Na opinião da operadora, os problemas ocorreram exclusivamente nos horários de pico dos serviços da empresa, entre 18h e 20h. Disse que a sociedade deveria estar "cientificada das ocorrências relativas aos períodos de não-funcionamento, o que impossibilitou algumas conexões de rede".

A defesa afirmou ainda que, para ampliar o sinal e retomar o funcionamento normal da rede, a empresa precisa seguir medidas estabelecidas pela Anatel - o que, de acordo com a TIM, demanda algum tempo. Apesar disso, perdeu a causa.

fonte : jornal o mossoroense

Nota do Blog : Se acontecesse o mesmo aqui em Patu talvez a TIM melhorasse o atendimento ao patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário