Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MAIS UM ACIDENTE NO CRUZAMENTO DA BR 226 COM A RN 078

Mais um acidente aconteceu no cruzamento da BR 226 com a RN 078, na zona urbana de Patu, e mais uma vez a alegação da condutora do veículo que cruzava a BR é que uma edificação existente no local atrapalhou a visão de quem vem na rodovia estadual.
Por volta das 06:40 horas desta quita-feira, 07/10, a pessoa de ÁLVARO AZARIAS DE PAIVA NETO, 59 anos de idade, conduzia seu veículo tipo BELINA REY GUIA, de cor prata, ano/modelo 1986, pela BR 226 no sentido Almino Afonso/Messias Targino, quando ao passar pelo cruzamento da BR com a RN 078, na zona urbana de Patu, colidiu com um veículo tipo GOL conduzido por MARIA TEREZINHA BATISTA DO NASCIMENTO, mais conhecida por "TETÊ DE GELON", que cruzou a BR sem a devida atenção, causando a colisão.

Com o impacto a BELINA foi jogada para fora da pista, caindo em um pequeno abismo.
A sorte é que nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimento.

O blog já vem alertando há bastante tempo para os cuidados que se deve ter ao cruzar aquele trecho da BR 226, pois infelizmente a falta de atenção aliada a uma parede ali construída que atrapalha a visão de quem está trafegando pela RN 078 no sentido Patu/Olho D'Água do Borges tem causado vários acidentes no local.

Fotos cedidas por CAIM

NOTA DO BLOG: A administração passada (Possidônio Queiroga) cometeu um grave erro ao construir aquela pérola arquitetônica que deve ter custado rios de dinheiro aos cofres públicos e a administração atual está cometendo o erro de manter aquela construção inútil na entrada da cidade.
A construção que estou me referindo é uma parede com a frase "BEM VINDO A PATU", que serve mais para atrapalhar a visão dos motoristas do que dar as boas vindas ao visitantes.

Fonte :Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário