Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Escavações provocam um desabamento em loja

Escavações feitas em uma obra na rua Ceará-Mirim, vizinho ao supermercado Nordestão, provocaram o desabamento, no início da manhã de ontem, de parte da loja Kitchens e abalou as estruturas de um condomínio residencial de seis andares.

De acordo com moradores da região, os engenheiros da Construtora Colméia, responsável pela obra, avisaram que a escavação seria realizada para o reforço do terreno nas proximidades de uma das torres. O empreendimento, nominado Living Garde, abriga três torres de apartamentos. As obras estão paradas na torre próxima ao desabamento, mas continuam normalmente nas outras duas torres.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou parte da área de estacionamento do condomínio residencial, que apresenta rachaduras no andar térreo e no subsolo.

Segundo trabalhadores da obra, a parte que desabou da loja servia de dormitório de um vigia, que não estava no local. Foram soterrados uma geladeira, colchão e uma cama. O gerente da loja Kitchens não quis se pronunciar a respeito do caso.

Procurados pela reportagem da TRIBUNA online, os engenheiros da Colméia limitaram-se a declarar que os riscos serão avaliados e a empresa negociará com a loja Kitchens quanto aos prejuízos.
Fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário