Páginas

GmK


Música atual: Carregando...
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status da fonte:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jornalista é assinado em Caicó

O jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros, mais conhecido como F. Gomes, foi assassinado ontem à noite em Caicó. De acordo com as primeiras informações , ele estava na calçada de casa, na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, quando duas pessoas chegaram numa moto e abriram fogo. Atingido por três tiros fatais, foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para necropsia no Itep de Caicó por volta das 22 horas. F. Gomes tinha 46 anos, era casado com Eliane Gomes e pai de 3 filhos.

Até o fechamento desta edição não havia informações sobre a arma usada pelos pistoleiros, nem sobre a marca e modelo da motocicleta usada no crime. Em post no twitter, ontem, o secretário de Interior e Justiça, Leonardo Arruda disse ter falado com Major José Desques, coordenador do Sistema Penitenciário, que confirmou o assassinato do radialista.

F. Gomes foi correspondente da Tribuna do Norte na década de 1990, quando deu, em primeira mão, a prisão do pistoleiro Edmilson Fontes, acusado de matar o promotor de Pau dos Ferros Manoel Alves Pessoa. Como free lancer, cobriu para o jornal o assassinato do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras, em março deste ano. Cobriu também a volta de militares do Batalhão de Engenharia de Caicó do Haiti, onde um terremoto matou mais de milhares de pessoas. Também assinou matéria informando sobre a compra de votos por crack no primeiro turno deste ano, que teve repercussão nacional.

No último post em seu blogue, (www.fgomes.com.br), ele informava a respeito de um seminário no campus da UFRN em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário